segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abertura da Nova Sede em Campos

Neste sábado dia, 31 de Março de 2012, o Presidente Regional Daniel Tourinho Filho, juntamente com sua Executiva Regional, estiveram presentes em Campos dos Goytacazes para realizar a abertura da nova Sede do PTC.
A nova sede atende o pedido dos filiados e pré-candidatos, com um excelente  espaço, boa localização, permitindo um fácil acesso à todos.

A estreia da nova sede foi um grande sucesso, contou com a presença de muitos filiados, pre-candidatos, Executiva Regional e Municipal e também por representantes de outros partidos.
A motivação de todos foi um traço marcante na reunião, graças ao trabalho que o PTC de Campos vem realizando, de forma atuante, democrática e transparente, características que deram ao Partido forte expressão. 
O Presidente Municipal Thiago Virgílio destacou o fato de que no mesmo dia ocorreu a estréia de diversos outros partidos e  o único que contou com a presença da Executiva Regional, foi o PTC!

Presidente Daniel Tourinho Filho ressaltou o trabalho e empenho de todos os representantes do PTC, e deixou claro o seu apoio a atual administração da Prefeita Rosinha Garotinho em Campos.
Esclareceu ainda, quanto a eleição proporcional o Partido em Campos goza de total autonomia para ver o melhor caminho a ser traçado para as eleições de 2012.
O PTC mostra sua força mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário