segunda-feira, 20 de maio de 2013

1ª Reunião Intermunicipal do PTC

A 1ª Reunião Intermunicipal do PTC - Partido Trabalhista Cristão, que teve como "Tema: Organização e planejamento do PTC no Rio de Janeiro". A reunião foi organizada pelo Presidente Municipal e Coordenador da Região serrana, Josemar Palles (Mazinho) e aconteceu nesta quinta feira dia 16/05, das 17hs às 22:00hs na Câmara Municipal de Petrópolis e contou com a presença do Presidente Regional Rio, Daniel Tourinho Filho, Vereadores e Presidentes Municipais de todo o Estado.

Os Vereadores de Petrópolis, Ronaldo Ramos e Maurinho Branco, participaram da reunião antes da Sessão da Câmara no Bairro Quitandinha e admiraram a organização e a união do Partido, que fez com que reunissem lideranças de Vários Municípios distantes como, Vereadores e Presidentes de Santo Antônio de Pádua, Campos, Itaboraí, Magé, Belford Roxo, Niterói, Paraíba do Sul, Areal, Mesquita, Rio Bonito, Nilópolis, etc.

O Presidente Regional Daniel Filho, o Vice Presidente Gabriel Lopes e o Presidente Municipal Mazinho, Provou através de cálculos, para os mais de 70 líderes presentes no evento, que no PTC será possível eleger Deputados Federais e Deputado Estaduais, com menos de 10.000 votos, fazendo desta forma, com que o PTC tenha uma cara nova a partir das eleições de 2014 e 2016.
Nem a chuva impediu a presença dos convidados, que lotou a sala da Câmara Municipal, em uma reunião que durou mais de 5 horas.




No discurso de Ronaldo Ramos e Maurinho Branco, o PTC, como um Partido da Família, nunca teve medo e nem vergonha de mostrar e expor suas famílias.
O PTC vai fazer Deputados sim, custe o que custar!!
O PTC, dando um exemplo de união dos Municípios de Petrópolis e Paraíba do Sul, com o Estado do Rio de Janeiro, representados pelos Presidentes, Regional Rio, Daniel Tourinho e os Presidentes Municipais Mazinho de Petrópolis e o jovem Calebe Henrique de Paraíba do Sul. — com Calebe Henrique Ptc e Daniel Ptc.
A Presença marcante do PTC de Duque de Caxias, representado pelo Presidente Renato e o Vice Presidente Tárcio, trazendo experiência e motivação para o sucesso do Partido no Município e no Estado do Rio de Janeiro.
 O vereador Thiago Virgílio sempre presente nos encontros do PTC, destacou a necessidade de uma postura mais atuante dos vereadores em prol do Partido. Foi incisivo quanto a atuação dos Coordenadores Políticos para que o PTC obtenha os resultados pretendidos.

A Executiva Regional e toda sua Equipe, agradece a todos que estiveram presentes, prestigiando o primeiro Encontro do PTC Intermunicipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário