sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O PTC compartilha essa causa: Solidariedade!!!

A solidariedade pode representar um caminho de transformação, dês de que a tenhamos como um objetivo pessoal e coletivo. Sabemos que estas ações não irão resolver definitivamente os problemas sociais do nosso país. Porém, servem para amenizar algumas carências das camadas empobrecidas, oferecendo-as esperança e perspectiva de uma vida melhor, mas digna. Eliminando em certa medida algumas barreiras para aqueles que são mais necessitados.
Divulgaremos aqui uma campanha que nos chegou através de um de nossos pré-candidatos, Leandro Mesquita, na cidade de Mesquita.
Desde já, parabenizamos pela iniciativa e pelo empenho para com o próximo! O PTC apóia essa causa!


“Tens de amar o teu próximo como a ti mesmo.”(Mateus 22:39)-O que significa amar o próximo? Quem você considera teu proximo? Teus parentes? Teus irmãos cristãos? O vizinho, de um lado ou de outro de sua casa?
Projeto Amor ao Próximo.
Trata-se de um projeto social que visa amenizar a dor e o sofrimento dos mais necessitados que atualmente reside na rua.
É realizados todos os domingos as 06:00 hs, onde entregamos amor, apoio, alimentos, bíblias, roupas e agasalhos (e futuramente com a ajuda e o apoio de todos vocês esperamos entregar também material de higiene), nas cidades adjacentes ao projeto: Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu entre outras.
Onde:
Brasil, Rio de Janeiro, Mesquita
Mais informações (foto) acesse http://portaldovoluntario.v2v.net/aggregators/15710

Nenhum comentário:

Postar um comentário