quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os voos de Cabral.

A Mesa Diretora da Câmara livrou o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), de um novo desgaste por conta de suas relações com empresários. Rejeitou o requerimento do deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) para que a Secretária de Aviação Civil fornecesse a lista das viagens feitas pelo governador em aeronaves comerciais e particulares (f. istoé)


Além da viagem para Copenhague em que assistiu o anúncio da escolha do Rio como sede das Olimpíadas de 2016, foram identificadas várias passagens de idas e vindas para Nassau, além de gastos com hospedagens em hotéis 6 estrelas em companhia da família Cavendish. Os custos tiveram um total aproximado de R$ 600 mil.
E a questão a ser levantada é: De onde o Sr. Governador está tirando dinheiro para poder viajar para hotéis 6 estrelas, realizar várias viagens em jatinhos e adquirir mansão em Mangaratiba?

Cabral tem evitado se pronunciar sobre o assunto. Eis algumas perguntas a serem feitas a ele:


- Se Sérgio Cabral estava se divertindo na Bahia, e o vice Pezão de férias na Itália, quem estava respondendo pelo Poder Executivo no Rio de Janeiro ?

- Quem estava pagando as despesas de Sérgio Cabral e família dessa viagem milionária para um dos resort's mais caros do Brasil, incluindo o trajeto (avião e helicóptero), estadia e etc, se era Cabral, o Governo do Rio, ou o empresário Fernando Cavendish dono da Construtora Delta ?


E onde estava Cabral quando aconteceu o protesto sobre a divisão dos Royalties do Petróleo? Viajando, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário