segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O POVO FLUMINENSE REAGE!!!

Mesmo sob constante chuva, o povo foi à Cinelândia defender os royalties!!

Com grande expectativa o PTC fez sua presença.
Comparecendo os representantes de diversos municípios: Macaé, Seropédica, Itaguaí, Campos, Mesquita entre outros. Contamos também com a presença do pessoal de Campo Grande, representantes do PTC Mulher e a galera do PTC Jovem!
   
O ato teve importante apoio de 15 deputados federais, além do senador Marcelo Crivella. Vejam a lista: 
Adrian, Áureo, Chico Alencar, Dr.Aluisio, Garotinho, Glauber Braga, Felipe Bornier, Liliam Sá, Marcelo Matos, Nelson Bornier, Otávio Leite, Paulo Feijó, Rodrigo Maia, Walney Rocha e Zoinho .

Os deputados cobraram a presença de Cabral e de parlamentares que se submeteram à pressão do governador e deram as costas para a luta do povo fluminense.
Esperamos que esse Ato sirva como exemplo de Cidadania para todo o estado e principalmente para seus representantes que ignoraram o clamor do povo! Que todo o merecimento e esforço dos produtores de Petróleo não acabem numa hipócrita campanha de distribuição dos royalties de puro cunho eleitoral!
PTC Regional RJ aproveita para agradecer, em especial, ao Nayt, que muito tem contribuído ao nosso crescimento e também ao Carneiro, que mesmo se "queixando" das fotos, nos apoiou.

2 comentários:

  1. Exemplo de cidadania. Lutar é preciso!

    ResponderExcluir
  2. primeiro que fiquei emocionada.
    em poder ver esta conquista de perto.
    vocês são mas ,que vencedores.
    DEUS PROTEJA A TODOS E O PARTIDO AMADO.
    PTC.

    ResponderExcluir