quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulheres PTC

Neste final de semana que passou tivemos como visualizar um pouco do 
quanto as Mulheres do PTC estão fortes e atuantes dentro da nossa política.


Na sexta- feira tivemos o encontro realizado pela Celia Regina Serra, onde foi colocado sua trajetória política , seus ideais e sua chegada ao PTC.




Sábado tivemos Reunião da nossa amiga Maria Galante  que conseguiu reunir num maravilhoso evento lideranças partidárias, colegas de partido, seus amigos e familiares. Colocando em pauta temas como a política local, a importância da atuação feminina no meio e as conquistas que podem ser realizadas nessas eleições de 2012.



E no domingo a festa das Mulheres continuou, mostrando que possuem garra e querem 

conquistar o seu espaço no meio político. A tarde de domingo tivemos a Reunião da nossa querida amiga  Angela Gaeta , onde reuniu as lideranças do partido e uma grande quantidade de amigos e familiares para falar um pouco acerca da sua trajetória de vida, a trajetória que pretende percorrer dentro do partido e dos seus ideais. 



E para fechar o domingo com chave de ouro estivemos na comunidade do Parque Royal, na Ilha do Governador, onde nossa amiga Nenem Ilha, com a ajuda de seus colaboradores, promoveu um cineminha para as crianças carentes da comunidade. O evento reuniu dezenas de crianças e também seus pais no finalzinho da tarde para curtirem um filminho com direito até a lanche. A alegria da galerinha era contagiante! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário